56º meetup de Lisboa

edmi - 2008/05/19

O meu primeiro Meetup 😀 ! Já ando nisto há uns 14 Meetups, mas nunca tinha vindo a nenhum. Hoje foi o dia!

Não fui o único estreante, mas fui o “totó” que levantou o braço todo contente em resposta à pergunta “ Quem está aqui hoje pela primeira vez?” – Toma!!

O MAntunes sacou do seu bloco e começou a anotar nicks em grande ritmo! Obrigado por isso! Estavam lá muitas caras que desconhecia. Foram estes os participantes, por ordem absolutamente aleatória:

MTrevas
Tmob
Laranja
Lufi69
Kelux
MAntunes
Baleia
Edmi
Alfa Centauri
Ravenmaster
Uindinha
Pirata Playmobil (e família)
LMCadete
Limão
Justinos
Acasim
Mc Mosca
Rifkindsss
Cry & Why
JBronze
Truta
Blue Trekkers
Legolas73
Anjinho e Aninhas
Clcortez
Allhappy
Atari
Bringer

A comida ia chegando a um ritmo muito próprio e ia desaparecendo com a mesma cadência! Por entre pizzas, hambúrgueres, novos containers, arroz de pato, coins, TB´s, anúncios de novas caches, lasanha e bolo de chocolate com gelado, lá se ia falando da situação política e do aumento dos combustíveis! Estes foram os temas que dominaram o jantar!

O Cláudio Cortez e o Manuel Antunes ainda apresentaram um slide-show que ilustrava uma reportagem sobre a fuga de dois refugiados entre por entre linhas férreas abandonadas. Há relatos de terem dormido ao relento à chuva e ao frio rodeados por feras. Uma reportagem tocante, com imagens e relatos na primeira pessoa que comoveram todos os presentes. Ficámos todos com a sensação de que brevemente serão prestadas muitas homenagens no terreno àqueles dois aventureiros e que os seus passos serão repetidos por muitos…

Ao fim da noite, chegou o boato de que um documento histórico importante tinha sido roubado em Belém. O Bringer trazia equipamento para a ocasião e lá foi convencido a embarcar (mais uma vez!) na equipa de primeira intervenção para averiguar o que se passava.

Depois dos habituais 348 minutos de espera para pagar a conta, reunimo-nos nas viaturas disponíveis e rumámos a Belém! Antes ainda fomos em busca de algum apoio e conforto espiritual, cortesia Rifkindsss (não perceberam esta? Domage… Noblesse oblige…)

Quando finalmente chegámos iniciámos logo as buscas. Acabámos por viajar pelo tempo dos descobrimentos, sob chuva e vento, mas recuperámos o documento roubado. Ainda houve quem recordasse o terramoto de 1755 e quem fosse ao CCB para uma rápida visita. Alguns de nós ainda andaram 777 metros para a frente, ou para trás (mas sem chegar a Alcântara!), ou para um lado qualquer… não percebi muito bem, mas dei a minha ajuda.

Posso dizer que acabei a noite esvaído em sangue, mas fui prontamente socorrido no local (esta também é só para quem assistiu…)

E assim acabou mais um Meetup. Acho que tou lá caidinho no próximo!

1 response so far ↓

  • 1 Nuno // Jun 18, 2008 at 09:38

    Foi muito fixe!

Leave a Comment


Geocaching@PT 2008 · Powered by WordPress
Disclaimer · Contact Form
Stats: 35 queries in 0.291 seconds.