86 meetups!

MelPM - 2010/11/19

Como caloiros, é nosso dever relatar esta primeira experiência no Meetup de Lisboa. Chegámos ao local ainda bem antes da hora, já para encontrar a cache dedicada ao encontro, o que conseguimos facilmente e com sucesso.

Em cima da hora geralmente marcada, ficámos parados à frente do restaurante, para ver se identificávamos claramente algum geocacher, que nos pudesse apadrinhar a entrada no restaurante. Obviamente ninguém deu por nós.

Profundo suspiro e lá reunimos a coragem necessária para enfrentar o grupo de estranhos, entrando no restaurante orgulhosos do nosso registo de 135 caches encontradas.

Fomos prontamente recebidos por todos com um sorriso e logo arranjaram espaço para nos sentarmos, já com as apresentações feitas. À mesa já se ia vendo uma pequena parte da colecção de geocoins do acasim.

A agradável conversa foi passando de tema em tema, passando pela dificuldade de actualizar as stats no site (lá conhecemos o duende das stats), os jipes do pessoal, os powertrails que vão surgindo, sendo que também se falou de algumas caches em específico (sempre com muita atenção aos spoilers).

Com o tempo a passar, mais geocachers iam chegando e, já perto da hora de fecho, ainda conseguimos ir com o dreamfalcon e com o lufi69 fazer a recém reactivada cache Caixa Forte.

Para nós, o dia já ia longo e tivemos que nos despedir. Os veteranos ainda combinaram uma cachada nocturna, para continuar a alimentar o vício. Fica a promessa de nós também irmos num futuro próximo.

Foi então a nossa primeira experiência num GeoMeetup, que contou com a participação de acasim, lufi69, dreamfalcon, Rifkindsss, Laurus Nobilis, touperdido, CPTeam, TMob, laranja, WIMM Team, Marujinha, Lamas, MTrevas (Costa), Tribo do Trilho e All Happy, para além de nós (lgass e MelPM).

0 responses so far ↓

  • There are no comments yet...

Leave a Comment


Geocaching@PT 2008 · Powered by WordPress
Disclaimer · Contact Form
Stats: 33 queries in 0.090 seconds.