Agora já sei como é que o “Estagiário” do The_Geogang” se sente… :)

lupinlongo - 2010/06/24

Dia 11 de Junho quis o destino que estivesse por Lisboa e que depois de uma tarde fantástica de cachadas na companhia do Touperdido, recebesse um convite para ir jantar ao famoso Meetup.
Como já era tardote, o plano era esquecer banhinhos e mudas de roupa e mesmo a cheirar a “funjo” ir directos ao BigApple. De certeza que ninguém se ia queixar do cheiro… Pelo caminho e após um telefonema para negociações lá conseguimos arrancar a Fujiko dos livros e arrastá-la a jantar fora com os malucos dos Tupperwares.
Quando chegámos, enquanto o pessoal iniciava a janta, o Touperdido lá nos ia apresentando. Iam-se revendo algumas caras conhecidas de outras lutas e associando desconhecidas aos respectivos nicks.
Ainda não estava sentado e já me pediam para ter atenção a todo o desenrolar do Meetup porque como estreante nestas andanças estava incumbido de posteriormente relatar o que se tinha falado e de como tudo tinha corrido. (Agora já sei como é que o “Estagiário” do The_Geogang” se sente… :))
Por entre hambúrguers lá se ia falando de tudo um pouco, mas como não podia deixar de ser, 90% dos temas envolviam as aventuras e desventuras vividas com o Geocaching.
Falava-se dos locais por onde se gostou mais de andar em Tour, nos encontros imediatos com animais de 2, 4 ou mais pernas, das caches em buracos e buraquinhos, das caches (que como se diz cá para os meus lados) de TOPO que já se fizeram ou se pretendem fazer e das caches que já colocámos, com o Touperdido a aproveitar e a fazer um pouco de publicidade às caches do The_Geogang. : Grazie amico.
De toda esta partilha de experiências fantásticas, como não podia deixar de ser, surgem sempre momentos muito divertidos, bons conselhos e estratégias para ultrapassar alguns dos problemas com que vamos lidando nas cachadas habituais.

Estava a ser tudo tão bom que me fui deixando estar e nem dei pelo tempo passar. A Fujiko de energia renovada ainda tinha que se ir agarrar aos livros mais umas horitas e como tal, com grande pena minha, lá tive que me levantar sorrateiramente e ir abandonando o Meetup um pouco antes do seu terminus.
Mesmo à saída ainda tempo para conhecer os famosos MONHO e MONHO Jr. e o Zemor, com quem ainda troquei dois ou três dedos de conversa. A muito custo lá me consegui vir embora com o desejo de voltar já para o próximo.
Sinto-me um privilegiado porque para além de uma tarde fantástica de cachadas, ainda tive oportunidade de jantar com pessoas que partilham da mesma magia que eu. Sei que não podia ser mais perfeito.
À semelhança de outros Meetups a coisa correu tão bem, que tenho certeza que mesmo depois de tasco fechado a conversata continuou à porta e certamente ainda houve quem foi desafiado para atacar uma ou duas caches.

Os mágicos de serviço foram: eu (Lupinlongo o estagiário daquele momento) a Fujiko (que ainda não se decidiu a registar), Touperdido, Allhappy, Lufi69, Lynxpardinus, MAntunes, GeoBumblebee, Dreamfalcon, Rifkindss, Team_Marretas, MONHO, MONHO JR, Zemor e os Wimm Team.

0 responses so far ↓

  • There are no comments yet...

Leave a Comment


Geocaching@PT 2008 · Powered by WordPress
Disclaimer · Contact Form
Stats: 33 queries in 0.104 seconds.