80 meetups e este foi o nosso primeiro!

WIMM Team - 2010/06/02

No dia 14 de Maio realizou-se mais um Meetup na “Big Apple”. Em ano e meio de Geocaching este foi o nosso primeiro e, como tal, ficámos encarregues da Acta do costume. Foi o primeiro de muitos, esperamos nós, ainda por cima sendo o restaurante tão perto de casa. Há meses que planeávamos vir mas sendo o António da Nazaré e a Magda de Santa Comba Dão, era sempre difícil estarmos por Lisboa no fim-de-semana em que se realizava o Meetup. (Sim, já devíamos ter vindo e esse foi um dos tópicos abordados do nosso lado da mesa :P).

Ao chegarmos vimos logo muitas caras conhecidas e, quanto às desconhecidas, fizemos logo questão de saber quem eram. É sempre engraçado dar nomes aos nicks que tanta vez encontramos pelo mundo do Geocaching, seja in-loco nos logs das caches, seja virtual na página. Muita gente já a acabar de comer, outros a começar, lá arranjámos um cantinho para nós no final de mais uma mesa que se juntava às já ocupadas. Logo em seguida essa mesa foi seguida de outras mais, ao juntarem-se a nós mais caras conhecidas e desconhecidas.

Falou-se de aventuras em conjunto, de percursos pedestres e powertrails, das aventuras do Monho (claro que estas não podiam faltar), de caches ditas “míticas” que adorávamos fazer, de situações cómicas e caricatas que nos aconteceram enquanto estávamos a cachar, … Muito mais foi dito e, provavelmente muito mais foi também abordado do outro lado da mesa, mas tudo isto se juntou para tornar este Meetup num encontro extremamente interessante e agradável. Depois deste primeiro ficámos com vontade de voltar já no próximo!

Jantar terminado continuou-se a conversa lá fora, o que nos disseram já ser costume, até sermos desafiados a fazer um FTF ali perto de uma cache de um dos presentes que assim que foi publicada nesse dia sumiu. Rapidinho fomos e voltámos, encontrando ainda muito do pessoal à porta. Um pouco mais de conversa sobre GSAK, a nova Revista do Geocaching e mais aventuras vividas, foi então tempo de dispersar. No nosso caso acompanhámos ainda um grupo que ia acabar o dia a fazer mais umas caches.

Sem dúvida, e como conclusão, recomendamos a todos os geocachers que apareçam por lá. A comida é boa, a conversa é boa, a companhia é ainda melhor. Tudo o que é essencial para se passar um belo final de dia e de semana de trabalho. Nós repetiremos, isso de certeza!

Neste encontro tivemos as presenças de: Rifkindsss, Touperdido, Lufi69, Truta, CPTeam, Bringer, Limão, WebXXI, Fraldinhas, Meninosousa, WIMM Team, Timearth, Monho, Monho Jr., Lagrot, Joseribeiro (Team Ribeiro), Wolfraider, Ravenmaster&Uindinha, BaiaVieira e Paidaines.

0 responses so far ↓

  • There are no comments yet...

Leave a Comment


Geocaching@PT 2008 · Powered by WordPress
Disclaimer · Contact Form
Stats: 33 queries in 0.082 seconds.