Favas found Sniper Spot

Favas - 2011/11/06

Este log ganhou o concurso de melhores logs de Setembro de 2011.

1Tudo começou num grande KAOS.

Já com o ritmo cardiaco acelarado vim procurar o caminho até à chaminé! 2
Foi um sobe e desde escada, dá a volta que por aqui tá fechado…
Aqui tem entulho não dá para passar.. Ainda deu para me cruzar com 2 amigas, 2 cobras, devia ser mãe e filha.. pois uma era pequena e a outra ja metia bom
respeito… Infelizmente não consegui tirar foto pois quando me deram a máquina elas fugiram e não lhes apanhei rasto….Adiante…Continuámos pela “mansão” assombrada a descer escadas…
Faz-me lembrar a antiga passagem do terror na Feira Popular e chegamos ao trilho que leva á chaminé..
Quando estava junto a ela olhei-a de alto a baixo e disse: “Isto não é tão alto.., pensei que tivesse mais altura..”
hmm.. hmm… já vais ver o que te espera… heheheh Tiradas umas fotos iniciais e meti-me ao caminho.. ou melhor á escadinha.. sobe.. sobe.. sobe.. sobe.. sobe.. Pausa… “Mooooorrrrrrr TIra foto!!
sobe.. sobe.. sobe.. sobe.. sobe.. Respiraaaaaa…. sobe.. sobe.. sobe.. Caraças ainda falta nunca mais acaba, já comecei a transpirar, e o ritmo acelarar mais do que quando estava ao pé cochinho equilibrando no Kaos, sobe.. sobe.. sobe.. Olha á volta.. que vista linda…. As cataratas ao fundo.. o verde a iluminar em redor.. olha para baixo “Moooorrrr FoooTT F”#$”#RSS, C#£#$§, esta M$rrd# tá alta…” Agarrado que nem uma Lapa não vacilei e gritei…

 

3

“Mooorr Fotooo!!” .

Bem mais um quanto sobe.. sobe.. sobe.. sobe.. sobe.. E cheguei á estação final… Só pensava.. Cum caraças.. ainda vou ter de descer isto tudo.
Chegado lá acima a coisa complicou-se ligeiramente, não havia sitio para sentar e logar calmamente, tinha de estar em pé num pedaço de ferro ferrugento, em forma de U preso numa parede e desta vez sem apoio nas costas, Mete Respeito!!!
Gritei um “AAAAHHHHHHHH!!!!” como que de satisfação e contentamento por ter alcançado o Topo @ 12h40 .. 10
9Bom vamos ao container… com alguma ginástica e concentração comecei a puxar o cabo de aço,, Puxa… puxa… puxa… puxa… queres ver que é um DNF.. puxa.. puxa.. puxa… nunca mais.. na volta dava para aceder por baixo… puxa puxa.. e Ei.lo!! o Bidon de azeitonas. . Os olhos arregalaram-se ao estar perto de concretizar a minha 100ªcache no Sniper Spot,… “Morr.. Fotooo” lool
Desenrosca a tampa, tudo com cuidado porque se cair para dentro da chaminé já Era!!!
É verdade a lilica trazia um TB para deixar aqui.. mas ficou no carro e nao era facil ir lá buscar e voltar por isso nao deixámos nada…
Ao abrir o container esperei encontrar algo porreiro lá dentro,mas tinha muita tralha, uns bonecos.. uns tazzos, caneta,etc.
Mas também não ia lá para trazer algo.. era pela experiência em si..Logado o logbook.. bem enroscado foi tempo de descê.lo..
com calma para não dar esticão e soltar-se lá para o fundo..Oki já está..
Bem vamos começar a descida…Virei-me e disse..”Mor… Foo..” nahh. just kiddin ja tinha fotos que cheguem
Virei-me e disse” Vou Descerr..” vim por ali abaixo… e cheguei ao chão.. Suado.. acelarado, extasiado mas compensado.
por uma experiência exelente diferente e que certamente não vou esquecer.. foi uma excelente cache pelo seu nível de dificuldade e pela companhia que tive a fazê-la..

45678

Daqui fomos até ao carro.. agora por um atalho que vislumbramos durante o caminho, chegado ao carro foi tempo de ligar para o restaurante para marcar mesa.. como o restaurante nao tem cache posso dizer que se chamava A LÚRIA se comeu bem… lá perto tinha uma cache a #02 Castelo do Bode – PowerTrail que foi para onde fomos após almoço….

TFTC

Abraço

*Favas*

1 response so far ↓

  • 1 Favas // Nov 17, 2011 at 06:40

    exelente trabalho no arranjo do log aqui na página.. a conjugação das fotos com o texto envolvente deu para recriar os passos todos.. 😀 Parabens..
    e obrigado
    Espero que tenham gostado como eu gostei de fazer a cache e o log.. 🙂
    Abraços

    *Favas*

Leave a Comment


Geocaching@PT 2008 · Powered by WordPress
Disclaimer · Contact Form
Stats: 35 queries in 0.179 seconds.