Vamos começar hoje a publicação de algumas entrevistas a geocachers presentes na GeocoinFest Lisboa 2012. O objectivo é ter diversas perspectivas de quem lá esteve, saber o que acharam, a que eventos foram, o que acharam das geocoins, da organização. Desde já um muito obrigado a quem acedeu a responder a estas perguntas!
E vamos “abrir” com as respostas do MAntunes!
Questão: O que achaste de ver a geocoinfest em Portugal?
Resposta: Um momento único e importante para a afirmação de Portugal no panorama geocacher internacional – Uma boa iniciativa do N. Veríssimo, tanto quanto me apercebi foi ele o mentor da inicaitiva do Geocoinfest. Foi pena depois quase ter lançado o nome do nosso País na lama. felizmente, apareceu uma equipa capaz e corajosa para salvar a situação.
Q: A que eventos do fim-de-semana foste?
R: Fomos à caminhada no Parque das Nações, Geo Night Walk, e no dia principal ao evento Geocoinfest.
Q: De todo o fim-de-semana, qual foi o teu momento preferido?
P: O Bruning foi bastante divertido e entusiasmante para todos. Ver os lackeys a atirarem-se para o chão ali mesmo ao pé de mim, foi engraçado.
Q: O que achaste das moedas que por lá andavam? Compraste alguma? Alguma razão em especial?
R: Não ligo a geocoins. Reconheço que algumas são verdadeiras obras de arte mas, para mim, geocaching não é numismática.
Q: O que achaste da organização?
R: Excelente. Corajosa. Esforçada, Brilhante. Sinto-me orgulhoso e envergonhado por não ter ajudado um pouquinho. Eles merecem todos os atributos enaltecedores do seu belo gesto.
Q: Já se sabe que a geocoinfest2013 vai ser em Praga. Contas estar presente?
R: Não. Não é a minha ‘praia’ as geocoins. Fui a este por ser um momento único e verdadeiramente importante para o nome de Portugal.
0 responses so far ↓
There are no comments yet...
Leave a Comment