Geocoinfest – O Rescaldo – Manuel Antunes

lynxpardinus - 2012/08/26

Vamos começar hoje a publicação de algumas entrevistas a geocachers presentes na GeocoinFest Lisboa 2012. O objectivo é ter diversas perspectivas de quem lá esteve, saber o que acharam, a que eventos foram, o que acharam das geocoins, da organização. Desde já um muito obrigado a quem acedeu a responder a estas perguntas!

E vamos “abrir” com as respostas do MAntunes!

Questão:  O que achaste de ver a geocoinfest em Portugal?

Resposta:  Um momento único e importante para a afirmação de Portugal no panorama geocacher internacional – Uma boa iniciativa do N. Veríssimo, tanto quanto me apercebi foi ele o mentor da inicaitiva do Geocoinfest. Foi pena depois quase ter lançado o nome do nosso País na lama. felizmente, apareceu uma equipa capaz e corajosa para salvar a situação.

 

Q: A que eventos do fim-de-semana foste?

R: Fomos à caminhada no Parque das Nações, Geo Night Walk, e no dia principal ao evento Geocoinfest.

 

Q: De todo o fim-de-semana, qual foi o teu momento preferido?

P: O Bruning foi bastante divertido e entusiasmante para todos. Ver os lackeys a atirarem-se para o chão ali mesmo ao pé de mim, foi engraçado.

 

Q: O que achaste das moedas que por lá andavam? Compraste alguma? Alguma razão em especial?

R: Não ligo a geocoins. Reconheço que algumas são verdadeiras obras de arte mas, para mim, geocaching não é numismática.

 

Q: O que achaste da organização?

R: Excelente. Corajosa. Esforçada, Brilhante. Sinto-me orgulhoso e envergonhado por não ter ajudado um pouquinho. Eles merecem todos os atributos enaltecedores do seu belo gesto.

 

Q: Já se sabe que a geocoinfest2013 vai ser em Praga. Contas estar presente?

R: Não. Não é a minha ‘praia’ as geocoins. Fui a este por ser um momento único e verdadeiramente importante para o nome de Portugal.

 

0 responses so far ↓

  • There are no comments yet...

Leave a Comment


Geocaching@PT 2008 · Powered by WordPress
Disclaimer · Contact Form
Stats: 36 queries in 0.155 seconds.