Neste meetup contámos 38

rifkind - 2011/05/28

Este meetup, o 92º, calhou ser a 13 de Maio, o meu aniversário. Dada a ocasião, e à laia de “prenda” voluntariei-me para escrever mais um relato de mais um encontro de geocachers que aqui se juntam para a conversa. 🙂

Por acaso, este dia 13 calhou ser uma sexta-feira. Apesar de algumas confusões durante o dia (servidores em baixo, storages a falhar e outras pequenas coisas), a noite correu bem e a conversa, para não variar, nunca faltou.

Sendo o meu aniversário, a Rita fez umas queijadinhas, já bem conhecidas, à laia de bolo de aniversário. Foi fixe! 🙂

As conversas, como de costume, rondaram o Geocaching, mas numa altura como esta, não poderiam passar ao lado da crise e das eleições que estão mesmo, mesmo aí. Falou-se até de saídas profissionais, que por estes tempos andam meio fechadas…
A presença de um Galaxy Tab em “test-drive” deu para ver mais umas dezenas de fotos da Madeira, para meter inveja ao pessoal. Devem ficar marcados mais uns vôos para o Arquipélago nos próximos tempos! 😀
Com tanto miúdo, veio à conversa como lidar com eles em algumas situações e dos miúdos à conversa de desenhos animados, foi um saltinho! Claro que nosso tempo é que eles eram bons! O Marco, o Conan (o rapaz do futuro), As misteriosas cidades do Ouro e tantos outros… Daqui a 20 anos, a geração de hoje vai ter a mesma conversa, mas com nomes diferentes!
O pessoal foi jantando e quando toda a gente já estava mais ou menos despachada, foi altura dos parabéns. Deleguei a máquina fotográfica ao Dreamfalcon e com duas velas espetadas numa queijada, foi altura de cantar! Não foi propriamente um momento discreto do grupo! 😀 Cantados os Parabéns, vem um segurança ter connosco, ou mais propriamente com o Dreamfalcon. Não se pode tirar fotos! Ops!
Felizmente, para fotos, vinha mesmo aí o Photowalk, já na semana seguinte. Não haveria de faltar oportunidades de tirar umas fotografias na sexta-feira, ou logo a seguir nos eventos de fim de semana.

Os Timearth contaram-nos mais um pouco sobre a “Pena se não conseguires” e as peripécias que contaram no log e para lá dele.

Obrigado a todos os que participaram nesta pequena celebração de aniversário!
Açúcar Amarelo, PauloJFonseca, Ana&&Paulo, Anjinho e Flor do Team Aninhas, BaiaVieira, CPTeam, dreamfalcon, FamiliaSilvestre, joinap, Limão, lynx pardinus, meninosousa, rifkindsss, ruiguerreiro, Team Marretas, timearth e touperdido.

Para o mês que vem há mais, mas sem queijadas. 😛

0 responses so far ↓

  • There are no comments yet...

Leave a Comment


Geocaching@PT 2008 · Powered by WordPress
Disclaimer · Contact Form
Stats: 33 queries in 0.477 seconds.