P@v@r0tti attended 29

P@v@r0tti - 2012/04/01

Este log ganhou o concurso de melhores logs de Fevereiro de 2012.

30396a4e-6847-4d71-a794-5d147cf63046#1000
Hoje foi o dia de completar a minha milestone e nada melhor que festejar esse marco na companhia de muitos amigos.
Sempre imaginei de fazer a minha cache 1000 pendurado numa corda ai numa ponte ou num buraco qualquer desse portugal fora, mas depois de muitas aventuras neste ultimo ano pensei que isso ja era muito batido e não lhe estava a dar muita importância. Até que surgiu calhar as contas baterem certas com o evento de um dia mágico do ano. ora pensei eu o que melhor podia ser do que registar as minhas 1000 junto de todos os que me tem carinhosamente recebido neste maravilhoso mundo do Geocaching.
Ainda me lembra do meu primeiro evento se realizar em Alcobaça, um ano atrás, na largada dos TBs para a corrida do GEOpt. Nesse dia conheci as amigas Teresa (dakidali), Flora (lusitana paixão) e salamandra, que me receberam de braços abertos sem me conhecer de lado nenhum com exactamente o mesmo sentimento de amizade que me receberam hoje, num abraço caloroso e a darem-me os parabéns.2012-02-29 21.19.05
Ao longo deste percurso fui me cursando com vários outros Geocachers que foram nutrindo uma grande simpatia e camaradagem, me abordando com muita alegria sempre que me viam. Muitos deles ficaram no meu recanto de amizade e ficamos com a noção que já nos conhecemos a montes de anos.
Além disso entrei numa comunidade que me conseguiu espantar com tanta criatividade e emoção de alegria que fui descobrindo com as caminhadas e aventuras de busca aos tesouros. Sempre que uma jornada é agendada fico como um garoto, todo eléctrico e sem paciência para esperar pela hora chegar.
Muitas noites e dias, km e combustível, jolas e petiscos, quedas e trambolhões foram consumidos nestes últimos meses. Sem esquecer aquele fantástico sorriso, de orelha a orelha, que me ficava cravado na face no fim das caminhadas o cachadas nocturnas.
Sem duvida que a melhor maneira de festejar foi esta com um monte de outros apaixonados por este maravilhoso "coiso", confraternizando e trocando historias desse dias bem passados.
Peço desculpa se não mencionei mais nicks neste agradecimento mas a lista seria enorme e acabaria por me esquecer de mencionar alguns, todos sabem que me estou a referir de um grande grupo que tenho o privilegio de conhecer por este meio.

2012-02-29 22.03.20
A todos e especialmente a ti que estás a ler este log um grande abraço e que nos voltemos a encontrar brevemente num evento ou cache por ai.
Muito Obrigado Por Me Receberem.

 

0 responses so far ↓

  • There are no comments yet...

Leave a Comment


Geocaching@PT 2008 · Powered by WordPress
Disclaimer · Contact Form
Stats: 33 queries in 0.085 seconds.