Sexta Feira 13 – 103º

rifkinda - 2012/04/29

O 103º Geomeetup de Lisboa estava marcado para dia 13 de Abril, mais uma sexta feira, 13. Hoje tudo se parecia conjugar de forma a não podermos estar presentes e foi mesmo à última da hora, que conseguimos escapar um pouco, para a tradicional conversa mensal sobre caches, caminhadas e outras coisas inerentes a esta actividade.
Quando lá chegámos já lá estavam o ruiguerreiro, os WIMM Team, os timearth, o acasim e a McMoska.
Entrosámo-nos no grupo, logo depois de irmos buscar um tabuleiro de comida, que acabou por ser deglutida entre garfadas, boa disposição e uma agradável conversa.
Soubemos que o lufi69 já por lá tinha passado, como é habitual. Desta vez, desencontrámo-nos.
Os assuntos que estiveram sobre a mesa foram variados, mas a recente caminhada pela linha do Tua, feita pelos timearth, foi sem dúvida um assunto recorrente.
Entretanto a caixa recheada de Geocoins já circulava pela mesa e uma borboleta conquistou o coração da Magda (WIMM Team), que não resistiu e decidiu levá-la para casa!
Tempo ainda para espreitar os novos equipamentos, que reluziam de novos. Mais um pouco de conversa sobre software e hardware, cheia de acrónimos que passou ao lado de alguns dos presentes.
Pouco depois chegou a GeoBumblebee e o assunto passou a ser a viagem que ela fez ao G de Valladolid.
Grandes aventuras, de fazer inveja!
Conversa daqui, conversa dali e não podíamos deixar de falar das caches recentemente publicadas e dos rigorosos critérios para publicação.
Ainda nos deu para matar saudades de uma cache fantástica, que encontrámos há muito, muito tempo atrás, em 2004. Na altura não sabíamos de nenhum túnel… Será que existe? Winking smile
Como as lojas agora fecham pelas 22h, acabámos por subir pouco depois até à saída, onde encontrámos o cadete e o betopinho.
Mais um pouco de conversa, esta agora com enfoque nas 7 caches do betopinho que pelos vistos têm dado que falar pelos contentores originais. Ainda não fomos a nenhuma, mas ficámos com água no bico!
De repente um telefonema chamou-nos para a realidade corrida do dia-a-dia e tivemos de nos despedir e correr para casa.
Para o mês que vem há mais! Esperamos que com mais tempo livre para desfrutar da companhia e quem não sabe acabar a noite numa cachada conjunta pelas caches das redondezas.
Rifkindsss

0 responses so far ↓

  • There are no comments yet...

Leave a Comment


Geocaching@PT 2008 · Powered by WordPress
Disclaimer · Contact Form
Stats: 33 queries in 0.231 seconds.