Rifkindsss GTT 9

rifkind - 2013/08/23

Último dia em Tenerife, dia de regresso.Deixámos as bagagens quase prontas ontem.

Foi necessário algum cuidado, já que na vinda nos tinham querido cobrar excesso de bagagem, alegando que o limite de peso se aplicava individualmente e não ao conjunto. Na próxima viagem optaremos por duas malas…

Como o vôo era só pelas 14h40, para ainda aproveitar o dia, acordámos cedo. Claro que tudo sabia a despedida, porque o era.

Saímos directos para a zona do aeroporto para ficar mais à vontade com os tempos e fomos visitar mais um barco, convenientemente colocado a jeito de visitar, e uma praia do Sul. Esta, uma praia com P grande e areia pequena e clara! Uau!

Que bem que soube ver uma praia larga, que não exige um curso de ortopedia ou construção civil para escolher onde nos deitarmos! O vento não dava tréguas, para gáudio dos kitesurfers e windsurfers. Para eles, dificilmente poderiam ter melhor recreio: águas calmas, ventos fortes e areias firmes como borracha num parque infantil desses modernos. Até de bicicleta se circula sem esforço e caminhar ao longo das ondas foi um prazer quase pecaminoso.

Saímos com pena, deste cenário idílico e fomos apanhar o avião de volta. Uma última vista sobre o monte Teide, para fechar umas férias que deixarão a vontade de repetir.

 

9_A38FF01F-6872-4EAE-B2DC-48A7827D4C15

0 responses so far ↓

  • There are no comments yet...

Leave a Comment


Geocaching@PT 2008 · Powered by WordPress
Disclaimer · Contact Form
Stats: 35 queries in 0.239 seconds.