Foi ao décimo segundo dia de Outubro, que nos encontrámos mais uma vez no meetup de Lisboa, para trocarmos mais algumas experiências e partilharmos aventuras.
Quando cheguei (à boleia de uns ex-geocachers, que decidiram não ficar desta vez), já lá estava o Rifkind, o dreamfalcon e o bringer.
Pouco depois chegou o lufi69, o MAntunes e a Mila e os timearth com um elemento a menos desta vez.
Entre algumas conversas e um vai e vem de tabuleiros com refeições variadas, apareceram ainda a Martha_Lx e a LanaFey, que desde que vieram a um meetup ficaram fãs e sempre que podem estão cá batidas.
Já os tabuleiros estavam praticamente vazios, chegaram o Laurus Nobilis e a Vanessa, que andavam desaparecidos em combate.
Por fim, apareceu o tão aguardado Acasim, com umas geocoins bem bonitas e que deixaram a Rifkinda (e não só) com vontade de gastar algum dinheiro.
A conversa correu vários temas, desde o geocaching ao estado do país. Falou-se de viagens passadas e futuras e caches em Espanha, França, Mónaco e Itália. O MAntunes presenteou-nos com algumas fotos da sua última expedição a Trás dos Montes.
Ainda no tema das fotos, falou-se de panografias por causa do concurso temático de Setembro, onde o Rifkind esteve a (tentar, que também não percebe muito) explicar como fez as suas.
Falou-se do boom de caches e de qual a necessidade de haver duas caches no mesmo local, a versar sobre o mesmo assunto.
Houve tempo para alguns “teasers”! As via ferratas por França parecem uma verdadeira aventura e até há caches por lá! A conversa ainda passou por plantas (carnívoras e bonsai) e por passarinhos, ou não estivessem presentes dois “pros” nesses assuntos.
Ainda deu para ficar a saber que algumas tropas têm medo de ratos, mas mesmo assim metem-se em aventuras cheias de bicharadas à conta do geocaching.
E claro que o sapato do bringer veio outra vez à baila… como raio é que alguém perde um sapato em andamento?
Combinaram-se cachadas para os fins de semana seguintes e falou-se do próximo BTC, que promete um dia cheia de aventuras.
A conversa continuou cá fora, com o pessoal que ainda não tinha ido embora, separado em dois grupos. Homens para um lado e mulheres para o outro! A única excepção foi o bringer, que preferiu ficar rodeado de meninas e isso ainda lhe valeu um “voucher” de um corte de cabelo à borla!
A ver se não nos esquecemos de levar as tesouras para a próxima vez!
0 responses so far ↓
There are no comments yet...
Leave a Comment