109º Meetup de Lisboa

rifkinda - 2012/11/04

Foi ao décimo segundo dia de Outubro, que nos encontrámos mais uma vez no meetup de Lisboa, para trocarmos mais algumas experiências e partilharmos aventuras.

Quando cheguei (à boleia de uns ex-geocachers, que decidiram não ficar desta vez), já lá estava o Rifkind, o dreamfalcon e o bringer.

Pouco depois chegou o lufi69, o MAntunes e a Mila e os timearth com um elemento a menos desta vez.

Entre algumas conversas e um vai e vem de tabuleiros com refeições variadas, apareceram ainda a Martha_Lx e a LanaFey, que desde que vieram a um meetup ficaram fãs e sempre que podem estão cá batidas. Open-mouthed smile

Já os tabuleiros estavam praticamente vazios, chegaram o Laurus Nobilis e a Vanessa, que andavam desaparecidos em combate.
Por fim, apareceu o tão aguardado Acasim, com umas geocoins bem bonitas e que deixaram a Rifkinda (e não só) com vontade de gastar algum dinheiro.

A conversa correu vários temas, desde o geocaching ao estado do país. Falou-se de viagens passadas e futuras e caches em Espanha, França, Mónaco e Itália. O MAntunes presenteou-nos com algumas fotos da sua última expedição a Trás dos Montes. Smile

Ainda no tema das fotos, falou-se de panografias por causa do concurso temático de Setembro, onde o Rifkind esteve a (tentar, que também não percebe muito) explicar como fez as suas.
Falou-se do boom de caches e de qual a necessidade de haver duas caches no mesmo local, a versar sobre o mesmo assunto.

Houve tempo para alguns “teasers”! As via ferratas por França parecem uma verdadeira aventura e até há caches por lá! Winking smile A conversa ainda passou por plantas (carnívoras e bonsai) e por passarinhos, ou não estivessem presentes dois “pros” nesses assuntos.

Ainda deu para ficar a saber que algumas tropas têm medo de ratos, mas mesmo assim metem-se em aventuras cheias de bicharadas à conta do geocaching.

E claro que o sapato do bringer veio outra vez à baila… como raio é que alguém perde um sapato em andamento? Open-mouthed smile
Combinaram-se cachadas para os fins de semana seguintes e falou-se do próximo BTC, que promete um dia cheia de aventuras.

A conversa continuou cá fora, com o pessoal que ainda não tinha ido embora, separado em dois grupos. Homens para um lado e mulheres para o outro! A única excepção foi o bringer, que preferiu ficar rodeado de meninas e isso ainda lhe valeu um “voucher” de um corte de cabelo à borla! Open-mouthed smile

A ver se não nos esquecemos de levar as tesouras para a próxima vez! Winking smile

0 responses so far ↓

  • There are no comments yet...

Leave a Comment


Geocaching@PT 2008 · Powered by WordPress
Disclaimer · Contact Form
Stats: 33 queries in 0.431 seconds.