114º Meetup de Lisboa

Bringer - 2013/03/23

Mais uma maravilhosa sexta-feira que chega e, com ela, mais um meetup de Lisboa. Tudo preparado para um bom bocado de conversa enquanto se mastiga sushi, hamburguesas e afins… mas… Onde foi toda a gente?

Cheguei quase às 20h em ponto ao local , onde por só lá estava já o Ruiguerreiro sentado. Ok, ainda é cedo, pensei, os outros devem ir chegando não tarda muito. Engano meu. Pelo meio da conversa passa 10 minutos, 20 minutos, 30 minutos… nada. Será que mudaram de sitio? Resolvi telefonar à Rifkinda para saber novidades, ao que fui informado que não, que estava mesmo no sítio certo. Encolhi os ombros enquanto o estômago resmungava que ainda não tinha sido saciado. Assunto tratado logo de seguida, com um sempre delicioso sushi da loja do canto.

Mais alguma conversa, desta vez temperada com molho de soja enquanto os minutos não davam mostras de querer abrandar. 20h45… 21h00… e mais uns salpicos, até que finalmente se vislumbra duas caras conhecidas a chegar. O MAntunes e a Mila vieram engrossar a multidão para o impressionante número de 4 pessoas. Acho que foi um recorde, pelo menos para mim, que nunca tinha estado num meetup com menos de 6 pessoas e já em tempos imemoriais.

O encontro prolongou-se apenas até por volta das 22h, depois de mais discussões acerca de licenciaturas e tecnologias aplicadas à escrita de apontamentos, com o Manuel a demonstrar o seu método de utilização do OneNote, enquanto trincava um H3 (de vaca, espero).

Espero que a fraca afluência se tenha devido apenas a uma estranha conjuntura de coincidências e factores pontuais, que os deuses não estavam de feição apenas naquele dia, e que o próximo meetup volte a receber mais caras, conhecidas e novas, claro!

 

 

 

1 response so far ↓

  • 1 vsergio // Mar 24, 2013 at 10:02

    Enquanto esperavas prodias ter aproveitado para despachar uns quantos logs.
    😀

Leave a Comment


Geocaching@PT 2008 · Powered by WordPress
Disclaimer · Contact Form
Stats: 35 queries in 0.093 seconds.