120º Meetup de Lisboa, 13 de setembro de 2013

lufi69 - 2013/09/29

Timearth, Cadete, Golfinhita, MAntunes e Mila, Acasim, Bringer, Limão, Fafive, Geobumblebee, Laurus Nobilis, Mlyudmica, Lynx Pardinus, betopinho e lufi69.

Em noite de superstições realizou-se mais um geo meetup de Lisboa sem a presença de bruxas mas de um grupo bem animado de geocachers. [;)]

Setembro é o mês da rentrée depois dos períodos de férias e como não podia deixar de ser foram várias as aventuras vividas em agosto, destacando-se os relatos das peripécias da família Timearth por terras algarvias na descoberta de algumas grutas apimentadas pela possibilidade da existência de tubarões [:O] e da longa viagem do Cadete pelo arquipélago dos Açores que culminou com a conquista da Atlantis [^], a cache mais alta de Portugal. Outras histórias foram partilhadas, o ataque de Minorca pelo Bringer e a presença de alguns tugas na 3ª edição do geocoinfest europe realizada em Praga com o bónus de terem participado pela primeira vez no Maze [^].

Geocaching é sinónimo de trackables e correu pela mesa uma das últimas produções nacionais a geocoin alusiva ao Gerês que fará parte da coleção de muitos apaixonados por coins, mas cujo resultado final dividiu opiniões.

Outro momento alto foi a entrega de alguns exemplares pelo Acasim da t-shirt produzida no âmbito do geocaching@pt. Foi unânime que o resultado é positivo e as cores ficaram muito bem, mas lamentou-se que o período de divulgação fosse tão curto e sobretudo em tempo de férias [:(!] .

Falou-se da atualidade do geocaching e da falta de qualidade e da banalização que somos diariamente brindados; felizmente vão surgindo algumas caches que remam contra a tendência generalizada e o exemplo disso são alguns tupperwares do betopinho que aproveitou o momento para fazer um pouco de publicidade aos favoritos atribuídos. No âmbito deste tema foram recordados alguns locais da Costa Vicentina e do litoral

Alentejano e as caches da Limão por terras do Sul.

Finalmente foi formado o grupo de luta que estaria presente no evento dos eventos, a geochurrascada 2013 em Montachique [:P].

Um bem-haja a todos!

lufi69

 

 

0 responses so far ↓

  • There are no comments yet...

Leave a Comment


Geocaching@PT 2008 · Powered by WordPress
Disclaimer · Contact Form
Stats: 38 queries in 0.737 seconds.