121º Meetup de Lisboa

rifkinda - 2013/11/07

121º Meetup de Lisboa, 11 de Outubro de 2013

E como dizem que à dúzia é mais barato, foram precisamente doze os geocachers que compareceram neste meetup de Outubro.

E foram eles os Rifkindsss, o Laurus_nobilis, o Bringer, o Rui_guerreiro, o Patinho feio, a GeoBumblebee, o Baía_Vieira, a Anjinho, as Team_Aninhas e o Acasim.

Foram muitos os assuntos que estiveram em cima da mesa, bem como a quantidade de tecnologias em formato tablete branco ou negro que andaram por lá e que foram muito úteis, quer para mostrar fotografias de férias, quer para planear cachadas para o dia seguinte.

Falou-se de caminhadas ao longo de antigas vias ferroviárias e de acidentes a envolver comboios a alta velocidade.

Caches em locais que dão sempre gosto regressar e de outras zonas, com tal densidade, a que acabamos por regressar repetidas vezes, porque surgiu mais uma cache.

Neste âmbito mostraram-se as várias nuvens de caches ainda por fazer à volta de casa e de quantos kms nos teríamos de afastar de casa para encontrar 500 caches.

Comentou-se também a quantidade de caches indisponíveis nos arredores do meetup. Com uma visita que veio mais de norte, tinha sabido bem uma cachada a seguir, mas sem nos afastarmos muito dos carros, não havia qualquer cache disponível.

O Rifkind ainda esteve a mostrar alguns acessórios para transformar o iPad numa máquina fotográfica cheia de estabilidade e extras, mas não convenceu a Rifkinda.

O Baía_Vieira e a Anjinho aproveitaram para divulgar o seu último projecto e até para promover uma cache a que tinham ido recentemente.

Falou-se de eventos, nomeadamente do Bem Vindo “Kelux”.

E tivemos a oportunidade de assistir ao vivo ao planeamento para a cachada conjunta para o dia seguinte, em versão pré-evento, da GeoBumblebee, do Patinho Feio e do Bringer. Foi hora e meia de animadas negociações para a escolha das caches onde ir, bem como o horário para começar a aventura. E ainda ouvimos dizer que iam tentar arrastar o owner para lhes fazer companhia.

Falou-se ainda do Hangout de ontem e dos assuntos que lá foram abordados.

Outro dos assuntos foram as t-shirts recentemente mandadas fazer do geocaching-pt.net, e no meetup até tivemos dois geocachers a literalmente vestir a camisola!

Falou-se de acidentes durante cachadas, FTF, STF e afins, geocachers que são confundidos com outros e de verificar ou não logs físicos.

Lembraram-se aventuras no Gerês e os Rifkindsss até causaram inveja, ao falar das recentes férias, com direito a banhos termais ao ar livre!

E quando o Acasim chegou, em recompensa de termos tido de mudar o meetup para a porta do centro comercial, porque ele chegou 10 minutos depois das portas terem fechado, tivemos o privilégio de poder espreitar o desenho final da Geocoin Portugal 2013, que está quase aí!

0 responses so far ↓

  • There are no comments yet...

Leave a Comment


Geocaching@PT 2008 · Powered by WordPress
Disclaimer · Contact Form
Stats: 33 queries in 0.087 seconds.