Olha, olha o que eu encontrei…

- 2004/02/15

Pois é Diamantino. Já tens outra vez 100% das tuas caches encontradas. 🙂 Mas não abuses nas caches "maradas"! Primeiro tive que abrir a "Amiosinho". Agora, esta. Tás a esticar o cordel…

Este Domingo saímos em direcção à Serra de Sintra. O meu "motorista" anda à procura de um local para a cache primária da IMC N. 2. Então, finalmente comprou uma carta militar do IGeoE (com a ajuda da família Bargão Henriques) e escolheu dois possíveis sítios: A Cruz Alta e/ou o Monte do Monge. Nenhum deles serve. A Cruz Alta está numa zona com acesso pago. O Monte do Monge é o que tem a cache "O Lugar dos Mortos".

Como ele ficou "pendurado" por hoje, decidi que ia tentar fazer alguma coisa especial. Então, disse-lhe que ia dar uma voltinha enquanto ele ficava a olhar o mapa à procura de um "calhau" de jeito.

Andei, andei, andei e lá dei com esta cache "marada":  N:CIºFL.NLJ W:JKKºEG.GPO [sintra]. Argh!  Que nome irreproduzível! Ao príncípio pensei que tinha chegado cedo demais. Mas, ao fim de algum raciocínio canino, lá resolvi o "enigma" e encontrei a cache! 🙂 Com a emoção do achado e como estava "aflitinho", vinguei-me e "alcei da perna" ali mesmo. Não, não foi na cache… Foi "ali"!  Fiz a troca de um porta-chaves (que surpresa!) por uma moeda (outra surpresa!) e trouxe comigo o TB que lá estava. Como o autor quer que este TB só visite caches "especiais", neste momento não me ocorre nada melhor do que pendurá-lo na gata do "PH" ou na do Diamantino… É pena já não aprovarem caches móveis…

E prontos. A "censura" não me deixa dizer muita coisa, para não vos estragar a caçada a esta cache. Espero que o Diamantino não se canse muito a verificá-la. Sim, que isto não é só fazer caches! Tem que se fazer a manutenção. E, não digam nada ao meu "motorista". 😉 A esta hora ainda ele está a fazer contas, a ver se descobre as coordenadas…  😉

Uma lambidela amiga.

5 responses so far ↓

  • 1 Lobo Astuto // Feb 16, 2004 at 10:13

    Queres ver que vai haver homem que mordeu o cão!!!! E olha que não é o do Nuno Markl!!!!
    Lá vou ter de ficar com o consolo de ter sido o primeiro a decifrar. [:(]
    Parabéns Snoopy!

  • 2 Ricardo Silva // Feb 16, 2004 at 10:38

    … um cão a descobrir esta cache.

    Só prova que quem a montou não estava bom da carola

    Um abraço

    Ricardo Silva

  • 3 Anonymous // Feb 16, 2004 at 11:24

    Não tem vergonha?
    Ser um canito a descobri-la? Tantas cabeças e foi logo um canito!!!
    Eu sei que o znupi é um cão especial, mas não deixa de ser vergonhoso…

    So não gostei nada da mijadela. O Manel ainda tem de o ensinar que o log se faz escrevendo no livrinho. Ouviste? Senão da proxima douçlhe um nó no "coiso", nunca mais faz "log" nenhum…

  • 4 Snoopy // Feb 16, 2004 at 12:13

    Não foi na cache! Eu ia lá fazer uma coisa dessas…  Foi "ali"!

    Por outro lado, não é vergonha nenhuma não se encontrar uma cache… Isto é um jogo. Também é uma questão de sorte e inspiração…

    Nesta cache, o difícil é descodificar as coords. e aí o primeiro não fui eu…

  • 5 DSAzevedo // Feb 17, 2004 at 14:50

    O comentario anterior sobre a vergonha era uma "provocação" minha que saiu anónima. Foi sem intenção, é mesmo minha e devia ter saido "assinada", não sei porque é que não saiu.
    Se alguem ficou aborrecido, as minhas desculpas.

Leave a Comment


Geocaching@PT 2008 · Powered by WordPress
Disclaimer · Contact Form
Stats: 34 queries in 0.224 seconds.