100Fraldas…

MAntunes - 2004/04/08

Pois é… O "GeoMeetupReporter" fez tamanho escarcéu sobre as fraldas na última reunião que assustou as pobres das criancinhas e, desta vez, não apareceu nenhuma… Logo agora que já estavam a ser um "imagem de marca" nos nossos encontros…

De qualquer maneira, estes encontros mensais continuam e já vamos no 8º. . Desta vez e por ser vésperas de Páscoa, esperava-se pouca assistência e isso confirmou-se. Estiveram presentes: Bargão Henriques, MAntunes (+ Mila e Filipe), Cláudio Cortez, Diamantino Santos (+ Elvira e Catarina, filha do Diamantino).

O PH, como foi o primeiro a chegar começou logo por mostrar algum pânico por não estar lá ninguém e desatou a enviar SMSs (deve ter aprendido com alguém…). Mas foi espera curta porque logo a seguir cheguei eu com a minha família.

Começámos por falar de generalidades (a última cache que ele encontrou, o mapa de 1m2 que ele trazia, etc…) enquanto não chegava mais gente.

Quando chegou o Cláudio, e após ter-se acabado a conversa que estava no ar sobre cães e gatos, o PH e o recém chegado, trocaram ideias e consultaram os mapas àcerca da multi cache que está em projecto desde Julho/Agosto 2003 e que, parece, vai ser continuada por eles os dois – Espero que não demorem a criá-la porque esta cache dá-me "pica" para procurar.   Pelo menos, a ajuizar pelos mapas e doc. que vi em cima da mesa, parece que vai ser uma cache com História.

Mais tarde chegou o Diamantino e suas acompanhantes (a Catarina estreou-se nestes eventos) e o assunto de conversa alterou-se um pouco: mapas, waypoints, GPSr dele que está "de baixa" e não quer voltar para o dono (vá-se lá saber porquê…), troca de bytes entre o portátil dele e os nossos USB disks, a famosa "cache dos Soldados" no CGP, etc, etc…

Durante a sessão, eu e o Diamantino, mostrámos aos nossos dois companheiros a situação actual das estatísticas sobre o Geocaching – estarão online dentro de pouco tempo.

O PH e o Claúdio tiveram que sair mais cedo e, por isso, não ficaram no "boneco" .

E assim foi mais um "Meetup" de Lisboa que continua a afirmar-se devagar mas de forma constante,

Como não houve geocachers estreantes e "deixei fugir" o Claudio e o PH, coube-em  a mim fazer este texto – Ouviu-se a tal vózinha: "Na, na… No último fui eu que escrevi!"

Até ao próximo "Meetup"!  

2 responses so far ↓

  • 1 bargao_henriques // Apr 9, 2004 at 17:40

    Boa descrição do meetup, MAntunes.

    Apesar de ter estado pouca gente presente, como seria de esperar devido à quadra em que nos encontramos, o encontro foi muito agradável!

    Gostei muito da companhia e das conversas que estabelecemos.

    Espero poder estar presente no próximo!

  • 2 DSAzevedo // Apr 12, 2004 at 16:17

    Escaracéu? Por causa das fraldas? Eu?

    Não fui eu, foi o Sr. (mal) empregado!
    Foi ele é que andou a correr atras da mulher do PH com o caixote do lixo e besuntou o carro do Nuno com os restos mortais do almoço do filho dele.

    Já não se lembram, tal era a quantidade de IceTees de cevada…

Leave a Comment


Geocaching@PT 2008 · Powered by WordPress
Disclaimer · Contact Form
Stats: 35 queries in 0.140 seconds.