As vistas pró Sul ou a "Forum Cache"

MAntunes - 2004/04/18

Pois… após a confusão que armei só tinha mesmo é que ir !  

Nunca esperei uma coisa destas… o próprio dono a fazer graffitis na própria cache… tal o estado em que o pusemos! Mas está mal… só nós é que podíamos mexer na cache dele…

Fui e gostei mesmo das vistas.

Eu já tinha "tirado as medidas" àquele monte mas pensava sempre que "era mais uma cache para manter" e desistia da ideia. Foi melhor assim. O PH fez um trabalho óptimo em termos de conteúdo da cache. E, agora, é ele que tem que a manter.

Saí de casa, após a "obrigações" caseiras e desloquei-me ao local. Antes disso perguntei ao Nuno se valia a pena levar o Snoopy. Isto é, se haveria alguma caminhada para o canito esticar as pernas depois da viagem de carro. Não havia. Os carros vão até à "porta da cache". Então fui mesmo sózinho. Chegado lá, tirei umas fotos apreciei demoradamente as vistas. Perguntei-me se aqueles carros todos que estavam ali seriam de outros geocachers e "assobiei pró ar" à espera que acontecesse alguma coisa: ou saíam GPSrs dos bolsos deles ou eles saíam dali. Aconteceu a segunda hípótese. Não eram geocachers.

Fui à caça da cache. Fui rapidinha. Estava cheia de documentação interessante mas só tive tempo para ver os bonecos e ler as legendas porque a chuva não gosta daquela cache. Sempre que aparece ali um geocacher, a chuva afugenta-o! Mas eu ainda tive tempo para reparar que o primeiro log é o último do logbook. Mas como sou um tipo porreiro [às vezes) reservei a primeira página para colocar uma nota a chamar a atenção para a última página que é onde está o primeiro log. do nuno.

como disse, a cache foi rapidinha de encontrar. o pior foi o "trash out". mesmo com a chuva a começar a pingar-me o juízo, fui buscar uma caixa de "rockets" (fogo de artifício) que estava práli lançada no meio daquela vegetação mediterrânica cheia de picos. como o ph não colocou a cache no meio das "silvas", eu tinha que arranjar uma "desculpa" para lá ir e, assim, retirei de lá aquele lixo. mas não se preocupem que ainda hà que chegue para mais dois ou três geocachers. depois, fui até à zona da praça de touros, larguei o lixo nos contentores ali perto, espreitei para ver se havia algum "bicho preto" na zona e, como não havia… acabou a história.

até à próxima.

2 responses so far ↓

  • 1 bargao_henriques // Apr 18, 2004 at 00:43

    Ainda bem que gostaste da cache, MAntunes!

    É simples e fácil de encontrar mas é mesmo de propósito, para sobrar mais tempo para os visitantes apreciarem condignamente a paisagem… 🙂

    Quanto à peixeirada à volta da cache, bem… Posso dizer que foi bastante engraçada! 😉

    Posso avisar já que a próxima cache desta saga já está no forno! Vai ser "A View To The West". Quanto às restantes, logo se verá…

  • 2 DSAzevedo // Apr 21, 2004 at 12:17

    Taveu aqui todo preocupado, a pensar que o abuso tinha sido demasiado e até fui lá limpar a minha parte darruaça, e tu vens agora dizer que até teve piada?
    Tábem…

Leave a Comment


Geocaching@PT 2008 · Powered by WordPress
Disclaimer · Contact Form
Stats: 35 queries in 0.224 seconds.