O Dia do Portelada

MAntunes - 2004/07/12

Este Domingo, fui procurar duas caches do Portelada.

Ainda estou todo "partido" pela dureza das mesmas e pelas minhas "invenções".

Primeiro fui procurar a Afloramentos Graníticos e além de andar a saltar de calhau em calhau, estava uma ventania terrível que quase nos fazia "voar". Fui acompanhado pelo mue filho, Filipe e pelo meu sobrinho, João que adoraram as "macaquices" em cima dos calhaus – ainda bem que as mães deles não estavam por perto…

Nesta cache já não estava o TB (como já assim parecia depois do log do José Constantino). Encontrei lá logs ainda não reportados na página mas nenhum referia a retirada do TB… Talvez algum deles o tenha levado e ainda irá fazer os logs… espero eu.

Gostámos muito do passeio e realmente as vistas são deslumbrantes.

A segunda cache foi a Cabo da Roca II e, para começar, refiro que também já não está lá o TB reportado na página da cache, além de que também encontrei dois logs não reproduzidos na net; um de um português nosso conhecido (ele costuma fazer os logs, por isso deve ter-se esquecido – vou enviar-lhe mail) e outro, de um Finlandês que talvez ainda não tenha chegado a casa… ou voou com o vento que também por ali se faz sentir bem forte.

Nesta cache, distraí-me e quando dei por mim, estava a molhar os pés lá no fundo – é preciso descer para chegar à cache mas não precisava de exagerar…
Depois, tivemos que "recuperar cota de gatas". Ainda bem que os putos estavam de bom humor, e acharam piada à coisa, e as mães gostam de telenovela…  – Não se preocupem; São "escuteiros de barba rija"…

Quanto à cache: É uma cache muito bem colocada num local com uma vista espectacular e com um passeio bem agradável (o de volta…)

E prontos! Foi o "Dia do Portelada".

Parabéns Portelada e que tenhas uma óptima Lua de Mel!

Ooopsss!… "mel"? Então foi por isso que encontrámos abelhas perto da cache e o Filipe foi picado por uma… Estavam a fazer "mel"!  

2 responses so far ↓

  • 1 portelada // Jul 12, 2004 at 04:49

    Quando lerem esta mensagem já devo estar a caminho do México !!!
     
    O casório correu bem, a cerimónia foi bonita e sentida, o copo de água …..  ainda estou meio tonto !!! hehheh

    Obrigado por te lembrares.

    Já agora ….. tu descestes até lá abaixo ????? …. com crianças ?? ….. temos de ter uma conversa séria !!! hehe

    São 4:50 , e daqui a bocado (9:30)tenho de seguir para o aeroporto ! só aqui ando no vício !!!!  tenho de me ir deitar !!!!!

    Até daqui a uma semana!!!!

  • 2 DSAzevedo // Jul 12, 2004 at 12:15

    …4:50 da matina da noite de nupcias…? Esta-me aqui a falhar qualquer coisa…

Leave a Comment


Geocaching@PT 2008 · Powered by WordPress
Disclaimer · Contact Form
Stats: 35 queries in 0.320 seconds.