Começo a gostar de cheiro das caches de manhã.

2 Cotas - 2004/10/20

Fico preocupado porque um dia destes ainda me dou ao trabalho de me levantar cedo de proposito para ir á caça. Mas não há-de ser nada.

Mas registo com apreço o facto de que cada vez mais aparecerem cache que se podem fazer “numa fugida”, antes de ir trabalhar ou pela hora de almoço. Assim sempre se pode manter a contagem em dia… Podem ir pondo que eu prometo ir procurar.

Engraçado que esta pode ser feita de varias maneiras, vamos andando á volta do monte e em cada lugar há uma subida ou pelo menos uma possibilidade que se pode experimentar.
Cá em baixo do lado que o “dono” indica até nem se vê o local da cache. A setinha aponta para um sítio que não é o monte mais alto. Só quando se vai subindo é que se avista o outro.

A meio do caminho ainda fui verificar de quem era a cache, cheirou-me a especialização de picos. Tem piada perceber as diferenças entre as pessoas pelos resultados do que fazem. A única dificuldade é que a porcaria do caminho é sempre a subir, mas deve ser porque ainda não inventaram subidas a descer. Lá em cima o meu garmin, ao contrario de algumas marcas foleiras que por ai aparecem deixando os donos em maus lençóis, pôs-me a olhar pró saquito. Foi canja.

Ainda dei a volta á casa, quanto mais não seja para ver o local e procurar o tal marco tombado, mas pareceu-me que não era um marco, tem uma forma ligeiramente diferente.

Haja mais.

3 responses so far ↓

  • 1 clcortez // Oct 21, 2004 at 01:06

    Ora bem…um deja vu!
    Eu passei pela mesma situação..na mesma cache.
    Hora de almoço de domingo, a cache esta a 2km do local de trabalho, peguei em mim e lá fui eu sozinho meter-me nos picos.
    Para primeira cache do proprietario está muito bem.o sítio é agradavel e mesmo sem cache merece uma visita.
    O marco lá está,tombado no chão. O que me parece é que aquela construção já esta em ruinas há muitas e muitas dezenas de anos, daí o marco geodesico estar assente na sua parede…e pelos visto o 1º não se aguentou e caiu…e claro, dava menos trabalho construir outro que levar aquele pedaço de cimento lá para cima outra vez!

    Um cache engraçada, façam-na, que vale a pena!:)

  • 2 portelada // Oct 21, 2004 at 19:37

    heiiiii ….. esta está quase ….. ainda hoje passei por "baixo" e olhei para o sítio provável !!!  deixem isto acalmar um bocado na TV RURAL ( QUINTINHA DAS CELEBRIDADES) e aproveito um voxpop manhoso , para obrigar o ardina acompanhar-me até á cache !!!   e tem picos e tudo … o que se pode querer mais …..

  • 3 2 Cotas // Oct 25, 2004 at 12:02

    …não me digas que não tens ido ás caches por causa do uaitecástele?

Leave a Comment


Geocaching@PT 2008 · Powered by WordPress
Disclaimer · Contact Form
Stats: 35 queries in 0.109 seconds.