A Psicologia dos Sonhos – Freud

Ricardorsilva - 2006/07/31

Não sei se já vos aconteceu, mas esta noite, aconteceu a coisa mais estranha que se pode imaginar (e se nos lembrarmos que o nosso hobby é procurar tupperwares escondidos no meio das silvas ou debaixo de calhaus, podem ter uma ideia de como isto deve ser inaudito…).

Bem, imaginem que passaram umas valentes horas de Domingo, a pedalar no Alentejo, sob 30 e tal graus de temperatura (se calhar não devia ter começado às 11h30…), num terreno montanhoso e um bocadinho complicado (por exemplo, na Serra de Grandola), às vezes com a bicicleta às costas, sempre com uma poeirada terrível durante os 25 kms que marcava o GPS no final da jornada. O objectivo? Colocar uma nova multicache. Às 15h, tinha acabado (novamente, já repararam como escolhi bem a altura do dia para ir esconder a cache) e era um homem feliz. Meti-me no carro e fui ter com os meus amigos ao Guincho (bocas habituais, "deixaste algum bife na tupperware?" e tal…). Estava feito!

Esta noite, quando estava alegremente a dormir, tive um sonho, em que estava no local da primeira small, a preencher os campos em aberto que levariam à cache intermédia. No meu sonho, enganava-me e… colocava os dados para a cache final em lugar dos dados correctos!

E agora? Será que aquilo está bem feito ou não? Será que foi o meu cérebro a pregar-me uma partida com vista ao meu desassossego ou tenho mesmo uma cache com erro, escondida no meio do mato? Alguém sabe se o Freud tem alguma explicação para isto?

Pelo sim pelo não, não vou publicar a cache até a poder verificar outra vez – mais 15 dias sem ver a luz do dia…

Lynx Pardinus

4 responses so far ↓

  • 1 vsergio // Jul 31, 2006 at 12:16

    Epá, não faças  isso!
    Não, não é porque a primeira ser uma Micro… é para não esperares 15 dias. Esta semana passo lá. Se queiseres confirmações, tás à vontade!
    Abraço

  • 2 MAntunes // Jul 31, 2006 at 12:20

    …deixa lá que já não és o primeiro!

    Uma vez, hà muito, muito tempo, fui à procura de uma multi, longe com´ó caneco, e, surpresa das surpresas, dei logo com a cache final.

    Fácil. Fiquei a gostar das multis (como se pode ver pelas minhas últimas caches colocadas).

    Curiosamente, o autor agora não gosta de multis…

  • 3 2 Cotas // Jul 31, 2006 at 12:23

    E pensas tu que inventaste coisa nova?
    Nem a certeza tens! Grande invenção.
    E se disser que conheço ai uma artolas que já colocou uma cache, que por sinal ainda esta activa e que, todo contente, foi logo a correr publicitar a ditacuja.
    E qual não foi o tamanho da carola quando lhe ligaram a perguntar se era aquela a multi de que ele falava. Sim, porque afinal o ponto colocado era nem mais nem menos que o final!
    Mas não acaba aqui. Por via das dúvidas, não fosse a coisa ser muito simples, o primeiro ponto estava a qualquer coisa como 70 metros do sítio onde devia estar…

    E tudo isto porquê? Eu cá não sei, mas acho que foi engano na medicação.

  • 4 ricardorsilva // Aug 13, 2006 at 20:22

    Tinha-me mesmo enganado!!!

    Lynx Pardinus

Leave a Comment


Geocaching@PT 2008 · Powered by WordPress
Disclaimer · Contact Form
Stats: 35 queries in 0.266 seconds.