O Jeremilas anda a pedilas…

2 Cotas - 2006/10/09

Já não me bastava o “próximo”, vem agora o Ownerhimself avacalhar-me as caches!
Então não é que foram atirar com as minhas caches novas para a folha 2? Folha 2! Phónix!

Bem, adiante. Para os habituês e demais pretendentes, sou a informar que há duas, DUAS, logo duas, caches da célebre safra 2 Cotas. VQPRS, completas e multis. Longe é certo, mas nada que um fim-de-semana dedicado e laborioso não aproveite. E logo num sitiozinho que alem de ter duas caches maravilhosas, não é de mais realçar, é ele também maravilhoso. Quer dizer maravilhosos, porque os sitos são dois. Ou melhor, quatro, porque são duas multis e como multi quer dizer muitas a coisa ficou logo povoada de caixelhas. Bem… a kind off! Sei lá, já nem me lembro bem…

http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?guid=e029eab6-920e-449d-af5e-1eb9cfe1faa2
http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?guid=4aaa7aab-955e-40f8-ac9d-320982c8c56b

Há moedas, das manhosas, mas mesmo assim moedas. Prendas, das chinesas mas que não conseguem denegrir a qualidade intrínseca evidente no trabalho efectuado aquando da disposição das caches. E as caixas são caixas normais, não desses leftovers de tecnologia ultrapassada. Taparueres! E como hábitos são hábitos, saquelhos, verdes que era a cor que havia, foram empregues de forma liberal.

Estas caches podem ser feitas a solo, em grupo, aos molhos ou de outras maneiras apropriadas. Os locais são propícios a alguns suicídios assistidos, coisa que o dono da cache, euamaizaminhamaria, volta e meia sentimos necessidade de considerar, mas, vendo bem, nunca fomos capaz de promover. Até um dia…

Como há sempre alguém disposto a fazer de “beta tester”, que em Geocaching se chama FTF, a primeira caça já foi feita. Mas os galifões podem ir sempre arrancar as primeiras folhas do LogBook e desatar aos pulos de contentamento. Principalmente se forem feitos de olhos fechados e em círculos largos.

Go!

PS: A coisa até nem é muito difícil, afinal o “actual” só fez uma pergunta. Ou ando a perder faculdades ou ele a adquiri-las.
PSD: Olá Garri…

4 responses so far ↓

  • 1 danieloliveira // Oct 9, 2006 at 20:35

    …logged the coins instead of calling them names, it would be , ..kind of….much better:)

  • 2 Cachapim // Oct 9, 2006 at 21:57

    Estou lá não tarda muito… lá para o feriado de Novembro, talvez? É que eu ainda vivi em Portalegre alguns anos e quem não conhece a região, não conhece uma das mais bonitas regiões de Portugal.
    Obrigado por estas, Diamantino "2 Cotas"!

    Com sorte, ainda coloco mais uma em Portalegre e está fechado o triângulo turístico do Alto Alentejo.

  • 3 danieloliveira // Oct 10, 2006 at 09:03

    … Alter do Chão, Crato, Flor da Rosa, Arronches, Nisa, Esperança……

  • 4 clcortez // Oct 11, 2006 at 19:32

    ..tenciono por ali andar. A fazer e a colocar.
    Relembro-me da conversa entre PMR´s quando da expedição à Media Fronteira…eu e o Manel fomos "indiciados" para colocar umas caches por ali perto de Marvão. O 2 Cotas fez um excelente trabalho em preencher esta zona tão bela do nosso país, mas como diz o Daniel ainda há locais por "mostrar" aos geocachers. Ele referiu alguns mas há mais!:)

    Fiquem atentos…mas não para já!

    Cláudio Cortez

Leave a Comment


Geocaching@PT 2008 · Powered by WordPress
Disclaimer · Contact Form
Stats: 35 queries in 0.194 seconds.