Geocaching na Rádio TSF

SUp3rFM - 2007/05/09

Geocaching na Rádio TSFDepois das recentes peças sobre geocaching na Antena 3, Revista Sábado e SIC, foi a vez da TSF dar um pouco de tempo de antena à nossa actividade. O convite foi aceite para uma conversa, em directo, durante cerca de 25 minutos, no programa diário da TSF, “Mais Cedo ou Mais Tarde“, sob a direcção do jornalista João Paulo Meneses.

A entrevista decorreu hoje, 09/Maio/07, às 14h15 e durou cerca de 25 minutos:

Parte 1 (.mp3 – 4.6mb)

Parte 2 (.mp3 – 6.2mb)

(Obrigado ao Nuno Rifkind pela rápida disponibilização do audio)

Para além do meu nervosismo, quer pela responsabilidade, quer por não saber se estaria à altura das questões que iriam ser colocadas, espero ter contribuído para a divulgação positiva do geocaching.

Como vão certamente reparar, o jornalista dirige-se a mim como “um dos mais antigos geocachers portugueses”. Não está correcto, e como já referi no fórum, tive a oportunidade de o emendar. Honra seja feita a aqueles que muito antes de nós começaram no geocaching.

Estranhamente, depois de falar quase 25 minutos sobre geocaching, dei por mim a contar os inúmeros aspectos que ainda faltaram por abordar sobre o assunto. Curioso, não? Wink

8 responses so far ↓

  • 1 btrodrigues // May 9, 2007 at 22:36

    Muito bom.

    Foi pena não se ter puxado mais a brasa à temática do CITO e do respeito pela natureza. Foi pena o entrevistador não ter tido 10 minutos de conversa prévia e preparação para ele próprio perceber que o objectivo não é ir tirar lá a tupperware e levá-la para casa. Mas eu diria que o saldo é extremamente positivo. Muito mesmo. É obra ter-se conseguido assim um tempo de antena tão alargado. Parabéns!

    Acho é que podiam era ter arranjado alguém mais bonito para entrevistar.

  • 2 vsergio // May 9, 2007 at 22:54

    Aquela voz sexy… UI!

    O turismo via Geocaching. Muito bom.

    Gostei. E mais uma vez não dar muito valor à questão técnica… isso fica para quando um gajo tá sentadinho em frente ao computador sem nada para fazer e vai procurar (aqui) como se faz.

    E sim. O CITO lá está.

    Viciados!!!!!!!!!!!!!!

  • 3 lopesco // May 9, 2007 at 22:56

    Mto bem! Gostei! Acho que foi a melhor entrevista! Talvez o target da TSF não seja o que tenha mais possivéis geocachers, mas a meu ver, foi a que se conseguiu dizer tudo e bem!

    Muito naiçe!

  • 4 blue_trekkers // May 10, 2007 at 09:39

    Muito boa entrevista 🙂
    Se o senhor da TSF tivesse preparado a entrevista não parecia tão pouco brilhante 😛
    A explicação foi clara e abrange practicamente tudo 8)
    Parabéns!

    Nuno (blue_trekkers)

  • 5 danieloliveira // May 10, 2007 at 14:47

    Media what? ;D ;D ;D ;D ;D ;D

    Nice one Sup3r

  • 6 2 cotas // May 10, 2007 at 17:18

    … pode passar a ser o moço das “public relations”.
    Vejam lá que até gostei do pormenor de ter surrepiado o saquelho em directo na SIC e conseguir esconder um taparuere vermelho vivo sem dar nas vistas. Prendado. Muito prendado.
    Parabens.

  • 7 Sagitario // May 10, 2007 at 19:57

    Ouvi com muito gosto e sou da opinião que muito ficou por dizer, mas o entrevistador tava numa de que “isto” é chegar e “arrancar” a cache do sitio e vamos embora… tsss tsss

  • 8 josepontes // May 10, 2007 at 21:53

    epa voçes desculpem lá mas o jornalista é um jumento! chiça!! este jornalista dá mau nome a todos os jornalistas verdadeiros, ninguem parte para uma entrevista seja com quem for sem fazer o TPC primeiro… era a mesma coisa que mandassem o homem entrevistar o Cavaco Silva sobre a problemática da criação de batatas em campos muito arenosos e ele (jornalista) chegar lá e perguntar “Ah e tal o Sorreee Presidente as batatas já têm galo antes de por no campo arenoso ou nem por isso?” LOL …. Bem… mas pronto também vejo isto como uma boa publicidade sendo que tudo ficou explicado! Parabens ao entrevistado!

Leave a Comment


Geocaching@PT 2008 · Powered by WordPress
Disclaimer · Contact Form
Stats: 35 queries in 0.165 seconds.