ACTA DA 91ª EDIÇÃO DO GEOMEETUP DE LISBOA

lmcadete - 2011/04/18

Ora bem, até parecia mal ter ido a tantos Geomeetups e nunca ter sido nomeado para fazer a acta, mas como nunca é tarde para nada, então aqui vai:

Começo por salientar que a 91ª edição do Geomeetup realizada em 8 de Abril de 2011, a 2ª no Monumental, esteve bem composta. Estiveram presentes os seguintes geocachers:

Kelux, ruiguerreiro, Bringer, Cadete, CPTeam, MAntunes, Ana&&Paulo, GeoBumblebee, MCA, Don Vincenzo, clcortez, mlcortez, lufi69, acasim, Laurus Nobilis e FamiliaSilvestre.

Para não fugirmos à regra falou-se muito do tema que domina a actualidade, a crise económica, pelo menos na mesa em que eu estive presente.

Claro que se falou também de Geocaching e de Geocoins. Fiquei a saber que a Geocoin Tranquility, por sinal a mais feia que eu tenho, já vale perto de 300€, coisas de mercado.
Mantivemo-nos sentadinhos e sossegados a encher a pança enquanto as conversas rolavam.

Desta vez a segurança não necessitou de nos fazer sair, saímos ainda antes da hora de fecho com o pretexto de ir ter com o Duque de Saldanha.

Como a noite estava quase primaveril e a vontade de contar histórias era muita, o Geomeetup prolongou-se no exterior em plena placa central da Praça Duque Saldanha, onde estivemos à conversa por muito tempo. Foi nesta conversa que eu me auto-nomeei para realizar esta acta, já que não havia novatos.

O encontro terminaria, precisamente, quando o semáforo dos peões se pôs verde, já passava da meia-noite.

Lavrando-se a presente acta que, mesmo sem ser lida e aprovada pelos presentes, vai ser assinada por mim, na qualidade de Geocacher Relator.

Luís Cadete

0 responses so far ↓

  • There are no comments yet...

Leave a Comment


Geocaching@PT 2008 · Powered by WordPress
Disclaimer · Contact Form
Stats: 33 queries in 0.145 seconds.