Happy Birthday & Happy 1000Stone

Lusitana Paixão - 2010/08/04

(Parte I)

[:D][:D][:D]1000[:D][:D][:D]

Um sorriso que vale por 1000!I“Podia ter sido um evento…poder podia…mais não era a mesma coisa!”
E assim se conquistam 1000 caches, 1000 tupperwares, 1000 abraços e 1000 sorrisos!

Cerca de 15 dias atrás, com o geo-contador a marcar 995, parei para pensar como gostaria de comemorar a tão almejada 1000Stone. Uma cache especial, num dia especial e com um grupo especial, esse foi o desejo, e a verdade é que o dia 31/07/2010 superou todas as expectativas!!!
A escolha do dia surgiu muito naturalmente durante uma conversa com a Dakidali, enquanto ela comentava “olha, este ano o meu aniversário calha um sábado”…De imediato sugeri uma comemoração conjunta e aqui nasceu o projecto “Happy Birthday & Happy 1000Stone“!

Porque o Geocaching para mim vive da dinâmica de grupo, da partilha, do convívio e da amizade, a conquista da minha 1000 só fazia sentido na companhia de Geocachers que, ao longo destes quase 3 anos de aventura, se tornaram amigos. Pessoas que me inspiram, que me motivam e que, do meu ponto de vista, representam o melhor do espírito deste jogo. E porque sou uma pessoa cheia de sorte, bastou um convite por e-mail e choveram as respostas: PRESENTE!!!

Faltava definir o local das festas, muitas foram as opções e sugestões mas a escolha acabou por recair sobre Tomar, a magnífica cidade Templária, recheada de caches fantásticas e com localização geográfica privilegiada. E a 1000Stone? Bom, em Tomar a qualidade é tão elevada que até podia tirar à sorte, mas quando o FTomar se oferece para servir de Geo-Guia o caso tornou-se óbvio, tinha que ser uma cache deste Owner de excelência, com muitas estrelinhas de terreno e outras quantas de dificuldade…MORCEGOS, by FTomar!Os Morcegos em bando...

Às 9h15 o grupo estava reunido na coordenada marcada para ponto de partida de um dia memorável.
Estacionamos os Cachemobil’s no ponto recomendado, equipadíssimos para enfrentar os MORCEGOS lá seguimos o trilho com o Owner nos comandos de catana em punho! O percurso é espectacular passando por vários tipos de rocha e vegetação, e um belo oásis onde não faltou a vontade de mergulhar!

Com algum esforço e debaixo de muito calor, finalmente alcançamos o ponto 0, infelizmente a gruta está vedada e por isso não houve possibilidade de observar os Morcegos, mas foi com muita emoção e alegria que conquistei esta milésima cache, na companhia de companheiros fantásticos, cúmplices de uma belíssima surpresa, presenteada que fui com a Geocoin comemorativa dos 1000 founds!

 

Tomar IITomar IVTomar VTomar VITomar VIITomar VIII

Aqui também se comemoraram as 500 caches da Aplicada, as 2900 do Wolfraider, acima de tudo o convívio e a camaradagem, com muitas fotos, trocas de prendas em ambiente de festa!

Tomar XTomar XITomar XIITomar XVHappy Birthday & Happy 1000Stone!Parabens baby!!!

(Parte II)

[:D][:D][:D]1000[:D][:D][:D]

1000 caches, 1000 memórias, grandes momentos de diversão vividos e saboreados na companhia de grandes amigos!
Por hoje o meu especial obrigada àqueles que aceitaram o desafio, a minha Dream-Team:

Dakidali, FTomar, MitoriGeikos, Touperdido, Salamandras, The_Geogang Renatojfsantos, Lupinlongo, Lipejlm e Camolas, Nanocas, Aplicada, Katoche&Ruivex, Wolfraider.

Tomar IX

Ainda um abraço especial ao Ben-Samurai que, apesar de ausente, cumpriu com a promessa de colocar umas caches novas em Tomar especialmente para alegrar o nosso dia. Outro beijinho especial ao PLNauta, cúmplice à distância de uma bela surpresa!

Muito se tem dito e desdito acerca do Geocaching, do espírito do jogo, das regras e das batotas, do “antes é que era” e do “agora é que vai ser”.
3 anos depois da minha primeira cache e no (modesto) patamar das 1000, só posso dizer que me sinto mais realizada, mais feliz e mais rica do que antes de começar a jogar!

Mais realizada, porque conheci lugares fantásticos, experimentei actividades novas, estive mais próxima da natureza, desenvolvi um pouco mais a minha consciência ecológica.

Mais feliz, porque fazer Geocaching é brincar, esconder, procurar, achar, é o desafio, é a surpresa, é tudo o que me liberta das rotinas do dia-a-dia e que me faz recarregar as baterias nos momentos livres!

Mais rica, pelas pessoas que conheci, pelas amizades conquistadas, pelos momentos hilariantes, milhares de fotografias, centenas de momentos de partilha, de entre-ajuda.
O Geocaching para mim só faz sentido neste contexto, e venham mais 1000 desde que seja sempre assim, com um de vós por perto!

Tomar XVI

TFTC

0 responses so far ↓

  • There are no comments yet...

Leave a Comment


Geocaching@PT 2008 · Powered by WordPress
Disclaimer · Contact Form
Stats: 33 queries in 0.106 seconds.