Meetup de Setembro de 2010

rifkind - 2010/09/23

O 84º Meetup de Lisboa correu bem e com boa companhia! Os temas de conversa andaram pelo Raid Geofotográfico, que se realizou no fim de semana seguinte e mais uma vez, pelas caches da Linha do Douro, que são sempre um tema interessante, especialmente numa época onde se preparam mais umas quantas de expedições.
A propósito de expedições, a viagem dos btt aos Açores foi pretexto para relembrar boas caches por lá, daquelas que se recomendam. Claro que com tanta viagem, os animais de estimação precisam de uma atenção especial. Por exemplo, é possível induzir o estado de hibernação a uma tartaruga, de forma segura e prática!
Sem ter nada a ver com bichos de estimação (e muito menos tartarugas), veio à conversa também a descrição de uma moderna exploração de leite. Aqui, é uma daquelas coisas tecnicamente interessantes, mas de que muita gente preferiria desconhecer os detalhes.
Com a Geochurrascada 2010 por perto, fizeram-se os últimos acertos no planeamento da equipa das doceiras.
Desta vez, depois de jantar, o encontro continuou ali um pouco mais ao lado, junto à nova cache da Caixa Geral de Depósitos.
Por aí, ficámos a conhecer as dificuldades associadas à definição de cores em tintas, para paredes ou para carro, e também às dificuldades de fazer uma cache quando o dono está por perto, a gozar a brincadeira [;)].
Para não variar, o cansaço chegou antes do final dos temas de conversa e muita coisa ficou para falar no próximo encontro.

Estiveram neste meetup: lufi69,wolfraider,touperdido,rifkindsss,Bringer,Mitorigeikos,Tamagochy,GeoBumblebee,MAntunes,Silvana,btt,CPTeam,Blue_Trekkers,FamiliaSilvestre,Limão,raricisco team, MONHO e MONHOJR.

0 responses so far ↓

  • There are no comments yet...

Leave a Comment


Geocaching@PT 2008 · Powered by WordPress
Disclaimer · Contact Form
Stats: 33 queries in 0.117 seconds.