O 110º MEETUP de Lisboa

rifkind - 2012/12/12

Foi no dia 9 Novembro que o 110º Meetup de Lisboa se iniciou no edifício Monumental, localizado no Saldanha.

Cheguei como jccms as 19h, um pouco antes da hora e sem ter a certeza de onde estariam os geocachers… Após ir buscar o belo do jantar, ouvi palavras perdidas como «cache, gps, muggle, container» e não havia como enganar! Lá estava o grupo…

Juntámo-nos a eles e foi com espanto que constatámos que já tínhamos feito várias caches do MAntunes, o que deu logo azo a uma longa conversa… Lynx Pardinus apresenta-se e pergunto se é o nome de alguma espécie e ele confirma, associando eu o nome de forma completamente errónea a um pardal! Confundir o nome viril de um lince com tão modesta ave poderia ter-se tornado numa ofensa, mas tudo foi levado na brincadeira.

Houve dúvidas em relação a que modelos e marcas de GPS comprar e cada geocacher deu a sua opinião pessoal, dando dicas de locais onde se poderia adquirir por preços inferiores. Aos membros já descritos fizeram companhia Mila, RuiGuerreiro, Lufi69 e Bringer, aos quais se juntaram mais tarde Lana_fey e martha_lx, continuando a amena cavaqueira entre o grupo.

Falou-se das coisas normais e que são passíveis de conversa entre os «viciados do plástico», «amantes das caixinhas», «fãs da tupperware», «patrocinadores do IKEA», entre tantos outros nomes carinhosos que damos a nós mesmos. Caches originais, difíceis, desapontantes… Bons e maus exemplos de conduta de outros colegas geocachers, dicas, conselhos,etc. Entretanto chegou o Acasim com a sua caixa (de papel, repara-se, para que não haja um alucinado que a queira transformar num container) cheia de TBs e Geocoins, nas quais houve bastantes interessados!

O Meetup chegou ao fim apenas com alguns dos membros, que ficaram para fechar o centro comercial. Esperamos pelo próximo e desde já o meu obrigada a todos pela partilha!

-BIA-

0 responses so far ↓

  • There are no comments yet...

Leave a Comment


Geocaching@PT 2008 · Powered by WordPress
Disclaimer · Contact Form
Stats: 33 queries in 0.334 seconds.