Entries from October 2007

48º Geomeetup Lisboa, 12 de Outubro de 2007

- 2007/10/15

Big Apple, 12 de Outubro de 2007

 Há 48 meses foi o 1º Geomeetup de Lisboa.

 – Então vocês quem são ? Os Corvos. Já vimos que são novos por aqui. E vocês? Nós somos Lynx Pardins; Bringer; MTrevas; Lumacafi; MAntunes; Rifkindsss; Truta; Mata Labirat Team; Puto Silvestre; Família Silvestre; Prodrive e Prodrive Jr; CLCortez; 1/3 dos Lamas; Blue Trekkers, Afonso Loureiro e  Citrina. Quem é novo nestas andanças parece conhecê-los a todos, de algum lado. É espectacular conhecer quem as esconde  e quem as procura, no fundo conhecem-se todos pela partilha que o Geocaching permite.

ler mais »


47º Geomeetup Lisboa, 14 de Setembro de 2007

GeoJMar - 2007/10/08

Com a ajuda do Sr. António e Esposa e a Família Silvestres foi lavrada a acta do 47º Geomeetup (não temos a certeza do número, já são tantos…)

Chegamos por volta das 20:10 ao local do crime e já se encontravam lá alguns geocachers, que trataram logo de passar a tarefa da acta para nós.

Lista dos presentes:
Mtreva, PPinheiro, Bringer, Rifkinda, Família Silvestre, AcASIM, Glorfindelpt, Urbanos Indecisos (carlos, Fátima, Pedro e Inês), KiriKiriGang (menos o kiri que não veio), Truta, Mantunes, Peter Pan e Sininho, Prodrive + Prodrive Junior, Hulkman, CLCortez, BlueTrekers, Limão, Lua Cheia e AllHappy.

ler mais »


3º e 4º GeoCimbalino

- 2007/10/05

Uma vez que alguém não cumpriu a missiva que tinha de efectuar o relato do 3º Geocimbalino, e quando foi nomeado um novo para efectuar o 4º houve um “nim”, achei por bem fazer os relatos… também não me importo, mas se alguém quiser fazer o próximo está à vontade Very Happy

ler mais »


Contribuições, comentários e sugestões.

2 Cotas - 2007/10/01

Na sequência da proposta de código de conduta efectuada há uns dias aqui neste mesmo sítio e dos comentários que a mesma gerou, não pudemos deixar de dar algum feedback e resposta às questões importantíssimas que foram levantadas. O texto do código de conduta (CC) quer-se consensual, claro e bem definido, e é sempre positivo poder contar com a opinião de todos.

Sem mais delongas, eis as respostas organizadas aos comentários efectuados.

mais uma vez, obrigado a todos pela colaboração.

ler mais »



Geocaching@PT 2008 · Powered by WordPress
Disclaimer · Contact Form
Stats: 36 queries in 0.201 seconds.