Entries from July 2010

Expedição “Chouriços, Alheiras e sapatos “Michael Phelps” na Linha do Douro”

Bringer - 2010/07/26

FDS01-02MAIO20100020A serenidade do rio, conjugada com as cores primaveris das margens convidavam à contemplação e reflexão enquanto caminhava. Ora umas vezes em silêncio, ora outras em alegre galhofa, assim se completaram os intermináveis quilómetros que nos separavam da estação de Almendra.
Estação que muito ficaram felizes por ver, pois continha a promessa de água fresca, algo que já tinha acabado em alguns “cantis” há muito tempo.

ler mais »


A minha primeira vez – Canyoning

MAntunes - 2010/07/19

image007

“o Rio Escondido permitiu algumas apneias, passagem por túneis semi-submersos, onde apenas a cabeça tinha espaço fora de água, grutas com água, entradas em buracos nas rochas juntamente com a água para depois ficarmos dentro de um “balão de ar” com a água a cair em redor de nós numa espécie de cortina que nos envolvia. Um conjunto de situações extremamente agradáveis e de comunhão com o rio e a água.”

ler mais »


Camiño Del Rey

Kinder - 2010/07/13

IMG 0856Era muito mais do que esperava e desde esse momento nasceu aquele bichinho bem presente em todos nós, uns chamam-lhe sonho, outros a razão de viver, para mim é um gosto e uma forma de aumentar os níveis de adrenalina. O meu bichinho pessoal virou-se para o alcançar de metas mais radicais, digamos que passei a ansiar sempre aquela próxima aventura. Após esta caminhada foi-me enviado um vídeo do até então por mim desconhecido Camiño del Rey e foi amor à primeira vista, um bocado cliché eu sei mas foi a mais pura das verdades.

ler mais »



Geocaching@PT 2008 · Powered by WordPress
Disclaimer · Contact Form
Stats: 36 queries in 1.973 seconds.