Entries from April 2012

Cache-a-lote found Amizade [Fraga do Paúl]

CarlosMSilva - 2012/04/29

#186 P1000620“[…]leváramos lanternas para o que desse mas fomos descendo a encosta e a determinada altura lembrei que deixara a máquina fotográfica no local onde olháramos a carta militar; voltei atrás e lá a encontrei (bolas: era uma máquina que tinha 3 dias!!!); a determinada altura ou voltávamos para trás, em direcção à Capela ou nada! Fomos cortando caminho até apanhar o trilho/track e escolhemos o nada e fomos andando, quando finalmente […]”

ler mais »


Sexta Feira 13 – 103º

rifkinda - 2012/04/29

“Os assuntos que estiveram sobre a mesa foram variados, mas a recente caminhada pela linha do Tua, feita pelos timearth, foi sem dúvida um assunto destacado.
Entretanto a caixa recheada de Geocoins já circulava pela mesa e uma borboleta conquistou o coração da Magda (WIMM Team), que não resistiu e decidiu levá-la para casa!
Tempo ainda para espreitar os novos equipamentos, que reluziam de novos. Mais um pouco de conversa sobre software e hardware, cheia de acrónimos que passou ao lado de alguns dos presentes.”

ler mais »


P@v@r0tti attended 29

P@v@r0tti - 2012/04/01

30396a4e-6847-4d71-a794-5d147cf63046[…]Ao longo deste percurso fui me cursando com vários outros Geocacher que foram nutrindo uma grande simpatia e camaradagem, me abordando com muita alegria sempre que me viam. Muitos deles ficaram no meu recanto de amizade e ficamos com a noção que já nos conhecemos a montes de anos.
Além disso entrei numa comunidade que me conseguiu espantar com tanta criatividade e emoção de alegria que fui descobrindo com as caminhadas e aventuras de busca aos tesouros.[…]

ler mais »


Cento e dois

rifkind - 2012/04/01

[..]A fotografia é muitas vezes um companheiro do geocaching, seja para mostrar as paisagens que o geocaching nos oferece, para fotografar locais especiais, ou até para mostrar caches de todo tipo. Pessoalmente, a fotografia é para mim muito mais que um companheiro do geocaching. Aliás, muitas vezes é a fotografia quem manda nos meus trajectos, e depois vem as caches.
E é disso também que falámos, sobre a nossa viagem que começávamos no dia seguinte. Suécia.[..]

ler mais »



Geocaching@PT 2008 · Powered by WordPress
Disclaimer · Contact Form
Stats: 38 queries in 0.068 seconds.