Entries from February 2013

O meetup 113 de Lisboa

rifkinda - 2013/02/18

[…]no tema Natureza, claro que se tinha de falar no vendaval que assolou o nosso país recentemente. O MAntunes lá nos esclareceu sobre o estado em que encontrou o Parque do Palácio da Pena, quando se juntou às várias dezenas de voluntários, que ajudaram a limpar este espaço. Falou-se também de outros espaços que tinham sido afectados, bem como outros, mesmo ali ao lado, onde parece que a ventania não tinha passado.

ler mais »


Rescaldo do Geo-Hangout – edição beta

lynxpardinus - 2013/02/14

[…] a conversa desenrolou-se facilmente – exactamente como num meetup. Palavra puxava conversa, e íamos saltando de uma para outra, abordando apenas ao de leve os temas que nos tínhamos proposto – mas acho que ninguém ficou desiludido por isso (até porque saíram boas ideias e opiniões![…]

ler mais »


Gato Maltês found Museu Joaquim Correia

Gato Maltês - 2013/02/10

IMG_5011

”[…]até decidir encetar uma viagem à Marinha Grande e ir pela terceira vez, pelo mesmo motivo, visitar o museu Joaquim Correia, tudo se passou rapidamente.
Como já tinha sido informado das primeiras contracções que anunciavam a chegada de uma nova criança, a primogénita destes pais oriundos de Marte, as minhas suspeitas de que esta seria uma cria bem diferente do infeliz e quase habitué processo de nascimento que agora está na moda, serviram do que mais de motivação para ir dar umas pedaladas […]”

ler mais »



Geocaching@PT 2008 · Powered by WordPress
Disclaimer · Contact Form
Stats: 36 queries in 0.165 seconds.