Entries from July 2013
118º Meetup de Lisboa
O tema das Geocoins foi mais alongado pois esclareci dúvidas que tinha em relação ao tema. Tivemos ainda oportunidade de ver a colecção de Geocoins do acasim e a Geocoin comemorativa do 10º aniversário do portal Geocaching@PT. As mesmas estão muito bonitas.
Pirat@ found Sombrosas – O Desafio
“[…]juntamo-nos mais de 20 aventureiros. Partida às 9:30 e começa a grande aventura. Bastaram 10 minutos a caminhar e o ritmo cardíaco já estava bem acelerado, que diga a Clamie. No início o piso até é fácil mas bastante inclinado e rapidamente o grupo dispersava-se mas o espírito de camaradagem fazia com que o grupo se juntasse. Algum kms depois começa o verdadeiro Gerês, as paisagens fantásticas surgiam a cada km que percorríamos, touros e cavalos davam-nos os bons dias e o sol esteve quase sempre presente.[…]”
Valente Cruz found Valley of Darkness [Gerês]
“[…]a cada registo que recebia como notificação ficava ainda com mais expetativas e, com um colega destas andanças, começámos a delinear um plano que passava por pernoitar na Rocalva e viver por fim esta experiência. O tempo e os compromissos foram adiando a sua realização e quando surgiu o evento 3000 caches encontradas, do joom, senti que seria a ocasião perfeita para me fazer ao caminho pelo vale das trevas[…]”
117º Meetup de Lisboa
“Foi tempo de pôr a conversa em dia com muitas histórias em bom português (começa a ser raro) ilustradas por muitas fotos com o precioso auxílio tecnológico bem presente, tudo relacionado com um assunto que agora já não me recordo bem mas era qualquer coisa com um nome começado por “geo” e acabado em “caching” como não podia deixar de ser. Ah, espera! Também vi umas fotos de uns cães enormes, confundíveis com burros pelo tamanho, que estavam treinados para encontrar caixas de plástico… ou talvez não.”