Entries from August 2010

83º Meetup de Lisboa – 13/08/2010

Tribo do Trilho - 2010/08/25

meetupOs temas de conversa, como não podia deixar de ser, centravam-se em torno do Geocaching. Entre descrições sobre percursos, caches, containers, e muitas aventuras, destacou-se a recente expedição à Linha do Douro. Tivemos assim o prazer de poder observar um magnifico álbum fotográfico desta aventura e ouvir algumas das histórias vividas por quem se aventurou a aceitar este desafio.

ler mais »


Atlantis

global trekkers - 2010/08/12

01 a montanha horas antes da partida“[…]chegámos ao Pico no dia 27 debaixo de um calor intenso e com a montanha parcialmente descoberta a dar-nos as boas vindas. Após um dia de descanso e consultadas as previsões meteorológicas, agendámos a subida para o dia 29 de madrugada. Desta vez, faríamos ao contrário: a subida seria feita de noite (facto aconselhado por várias pessoas locais) para tirar partido da ausência do Sol e do calor intenso que nesta altura se fazem sentir na montanha. Isto dar-nos-ia igualmente oportunidade de ver o nascer do Sol e de evitar a subida das nuvens com o avançar do dia, que certamente retiraria muita da visibilidade a partir do cume.”

ler mais »


Expedição “Chouriços, Alheiras e Sapatos “Michael Phelps” na Linha do Douro” – La Ruta de Los Túneles

Bringer - 2010/08/06

IMG 8496Não evitei estender-me ao comprido na sombra fresca que lambia metade da plataforma. Que bem que soube! O habitual misto de sensações tomou conta de mim. Feliz por ter conseguido superar uma prova que não imaginava ultrapassar e triste por mais uma aventura ter chegado ao fim. Bom, bom era que isto durasse mais, muito mais… mas talvez por ser algo efémero dê mais valor a momentos como este.

ler mais »


Happy Birthday & Happy 1000Stone

Lusitana Paixão - 2010/08/04

Tomar XVICom algum esforço e debaixo de muito calor, finalmente alcançamos o ponto 0, infelizmente a gruta está vedada e por isso não houve possibilidade de observar os Morcegos, mas foi com muita emoção e alegria que conquistei esta milésima cache, na companhia de companheiros fantásticos, cúmplices de uma belíssima surpresa, presenteada que fui com a Geocoin comemorativa dos 1000 founds!

ler mais »


82 Stromboll’s ?

lynxpardinus - 2010/08/02

lynx pardinusAcho que lhe chamam engatar. É preciso engatar a corda. Ou seja, não é chegar lá e pô-la logo a carburar! Não! É preciso ires lá, falares um bocadinho com ela, “Olá! Tudo bem? Como te chamas?”, pagar-lhe uns copos, convidá-la para um cinema, um jantarinho (num sítio porreiro, nada daqueles sítios manhosos onde só vais com os teus amigos para emborcar jolas como se não houvesse amanhã), dar-lhe uns beijinhos.

ler mais »


GZ Portugal #4 – Agosto

webxxi - 2010/08/02

2ikxobpEste é um número especial para todos os membros da GZ Portugal pois, para além de termos o prazer de entrevistar o Pedro Abrunhosa, conseguimos fazer uma revista maioritariamente dedicada ao norte do país.

ler mais »



Geocaching@PT 2008 · Powered by WordPress
Disclaimer · Contact Form
Stats: 42 queries in 2.108 seconds.